Recent Posts

As cachoeiras mais lindas do Brasil

As cachoeiras mais lindas do Brasil


As cachoeiras mais lindas do BrasilAnda precisando de um momento de relax absoluto mas não tem dinheiro para um SPA? Então porque não procurar na natureza uma das melhores coisas para relaxar? O que pode existir de melhor do que um bom banho de cachoeira?
A água forte faz uma sessão de shiatsu natural, que vai renovar todas as energias e te deixar pronto para outra. O site MdeMulher selecionou as mais belas cachoeiras do Brasil, onde você vai poder deixar a água levar todas as preocupações e relaxar em paisagens de tirar o fôlego.
O roteiro começa em Pirenópolis, na Várzea do Lobo. Pronto para um banho na Cachoeiras dos Dragões? A trilha que leva até ela tem quatroquilômetros, passa por oito cachoeiras e poços para banho. Do mirante dá pra ver a maior queda (70 m) e o vale.
São Luis do Paraitinga - Grande - SPPirenópolis - Da Várzea do Lobo (Cachoeiras dos Dragões) - GOVeu da Noiva - Dr PedrinhoEscorrega - RJ

Pousada Charme da Serra

www.charmedaserra.com.br Petrópolis, Conforto, Lazer, Suite Dupla, com ar condicio. Ótimo Preço
A segunda é Ubajara, a cachoeira do Frade, no Ceará. Ladeada por um paredão rochoso, tem uma piscina natural e bastante volume de água. Com 40 metros de altura, a de São Luis do Paraitinga, em São Paulo, termina em um refrescante poço raso, perfeito para descansar. Dentro do Parque Estadual do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca em Minas Gerais, fica a cachoeira dos Macacos. É de fácil acesso e ótima para banho, com um lago que vai se aprofundando… Na Bahia, em Lençóis, se encontra a cachoeira do Sossego, com um paredão que acompanha a queda, e a água despenca num poço escuro, formando uma piscina deliciosa.
Em Visconde de Mauá (RJ), na cachoeira do Escorrega a água desce por uma pedra lisa onde você escorrega até cair em um poço para banho. Quem tem receio de escorregar pode simplesmente sentar nas pedras ao redor do poço, tomar sol e relaxar. Em Bonito, Mato Grosso do Sul, o Parque das Cachoeiras tem uma sequência de seis belas cachoeiras com pequenas grutas, águas transparentes e poços bons para banho. O acesso a todas elas é simples: uma passarela de madeira contorna o rio Mimoso.
Em Nobres (MT), fica a cachoeira do Tombador, com deliciosas piscinas naturais e passagens usadas há séculos pelos tropeiros que iam pra Amazônia e pra Bolívia. Em Doutor Pedrinho, Santa Catarina, fica o Véu da Noiva. Depois de uma trilha que vale o esforço… o poço tem águas agitadas, cuidado!
Bonito - MSFrade - CESossego - BahiaTombadorMacacos - MG

0 comentários: